Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Uma tilda

Tilda é a versão norueguesa de nossas bonecas de pano. Lembram as bonecas primitivas, feita no começo para enfeitar o lar e presentear os familiares mas esta boneca acabou agradando toda a Noruega e encantam o mundo todo com sua ingenuidade. São feitas à mão , mas trazer todo um projeto estilista, olhos pequenos, bochechas rosadas, formas arrendondadas ou esguias especialmente se forem feitas no estilo nórdico. Assim este estilo de boneca fica bem na decoração de interiores, ótima opção de presente  e encantam crianças e adultos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..