Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sexta-feira, 22 de março de 2013

roupas para Barbie com moldes













20 comentários:

  1. meu deus que lindo esses vestidos é vc q faz?

    ResponderExcluir
  2. Olá Lenir, eu não faço por falta de tempo, mais ja fiz muito , afinal tenho uma princesa de 10 anos que ama Barbie e roupas de Barbie, rs, mais temos amigas aqui que fazem roupinhas de Barbie, ok? Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Beijimmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. que lindo adoro fazer roupinhas...11 anos

    ResponderExcluir
  4. Poderia me dar uma ajuda. Como faço para imprimir esses moldes? Já estão no tamanho q vou imprimir? Outra coisa (sou novata) como faço para passar esse desenho pro tecido?

    ResponderExcluir
  5. Por favor ponha vestidos mais fáceis de fazer mas esses moldes são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  6. eu não entendi absolutamente nada do que você postou e presciso de moldes para a minha barbie.

    ResponderExcluir
  7. AMEI TODOS MAS Ñ ENTENDIR OS MOLDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade acho q devemos ter noções de corte e costura, pois são moldes elaborados e baseados nesses princípios, vou procurar por moldes mais básicos, beijimmmm

      Excluir
  8. Coloque se der por favor roupas mais simples não muito de festa mas estas são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, assim que eu encontrar mais moldes eu posto, beijimmmmm

      Excluir
  9. muito lindos, mais estou com dificuldade com as imagens nao consigo dar muito zoom fica desfocado, gostaria de saber onde vc conseguiu estes moldes em portugues porque eu so encontro em outros idiomas ...muito legal vc disponibilizar esses moldes .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu ando tanto pela net, que no momento eu não lembro onde eu encontrei esse molde... beijimmmmmmmmmm

      Excluir
    2. veja esse blog, creio que foi aqui http://tia-jean9.blogspot.com.br/2012/05/vestidos-de-barbie-patrones-moldes.html

      Excluir
  10. nana sou costureira a muitos anos entedo muito bem de moldes vou tirar todos pois faso ropinha de barbe pra veder estes moldes sao fantastico é tudo que eu estava procurando pra minha colesao de roupinhas de barbe muito obrigada que deus te abecoi beijo

    ResponderExcluir
  11. como vc tira as medidas da boneca

    ResponderExcluir
  12. Lindos parabéns,muito obrigado pelos moldes

    ResponderExcluir
  13. Estes moldes são incríveis ! Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  14. Oi... tou precisando muito de umas roupinhas para costumizar as barbies da minha filha... sabem alguem que costura roupa pra barbie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, não conheço , mas quem sabe alguém vê esse seu comentário e se habilita. Beijimmmmmmmmmm

      Excluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..