Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Doll cabelo azul













8 comentários:

  1. Nana,

    Adoro suas dicas e receitas....
    Gosto tanto, que essa semana, vou publicar um post especial lá no blog, com o link para o seu... divulgando seu trabalho tão cuidadoso!!!
    Terça-feira entra no ar, tá bom?
    Beijinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana que legal!! vou conferir na terça então.
      beijimmmmmmmmmmmm

      Excluir
  2. Hola , la muñeca es preciosa, pero el patron que la acompaña no es el que se utilizó para esta muñeca, yo ya usé ese patrón y no tiene nada que ver con la forma de la muñeca que se vé en las fotos. Un saludo , y gracias por compartir tantas cosas chulas.

    ResponderExcluir
  3. ого!Эту куколку шила я!Очень неожиданно!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Волосы из шерсти для валяния!

      Excluir
    2. Волосы из шерсти для валяния!

      Excluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..